Quantos Miguxos já provaram do copinho de coca cola

calendário

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Amor Eterno e Perfeito


O post de hoje é dedicado a uma das pessoas mais importantes de minha vida.

Uma pessoa que me fez aprender que nunca é tarde para amar novamente, e que me fez descobrir que não devemos descrer do amor porque um deles nos traiu.

Essa pessoa me ensinou e ainda me ensina a cada novo dia a amar e sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Porque se apaixonar todos os dias por pessoas diferentes é humano.

Mas se apaixonar a cada novo dia pela mesma pessoa é divino.

Amar é surpreender e ser surpreendida (o) com cada gesto simples do outro.

Amar é admirar as qualidades e compreender os defeitos do outro.

Amor é um sentimento fino, grandioso, nobre e acima de tudo soberano.

O amor não se vende, não se compra, não se corrompe e não se acaba.

Ele simplismente se conquista, se doa e se sente.

Dedicado também a todas as pessoas que o sente e não o vende nem o troca.

A todos que tem um amor perfeito, etrno e grandioso como o meu.


Sidinei, te amo muito mais do que o amor permite!


Bjkas fui!

2 comentários:

Unknown disse...

É muito difícil encontrar um amor assim.
Parabéns pelo blog adorei.
Sempre que possivel passarei aki.

Bjkas e felicidades

Anônimo disse...

Oi!!

Adorei seu blog. Parabéns pelo amor lindo e verdadeiro.
Seja muito feliz!!
Visite-me, tb: www.sucrilhosecarambolas.wordpress.com

Bjs, Chris =)