Quantos Miguxos já provaram do copinho de coca cola

calendário

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Será que ela consegue?


Passendo pela net vi um

a notícia que me chamou a atenção:

Sobrinha de Gretchen promete tomar o lugar de Mulher Melancia

Caroline Miranda, 19 anos, é a mais nova funkeira da música brasileira. Sobrinha de Gretchen, Caroline diz que é por direito herdeira do reinado do rebolado e promete desbancar a Mulher Melancia.

Caroline está lançando sua primeira faixa, o Funk do Piripiri - uma clara alusão ao clássico de Gretchen Melô do Piripiri.
Sobre o fato da funkeira Mulher Melancia ter dito que o público a elegeu a "rainha do rebolado", Caroline disse: "reinado passa de família a família, ou seja, eu por direito seria a sucessora do rebolado".
A mais nova funkeira, que foi protestante até os 18 anos, afirma que ainda é virgem e está se "guardando para seu grande amor

Fico pensando, tá certo que somos livres e temos direito de competir, mas por que ela não apareceu antes? por que está com toda essa pose?

Em cima de que ela garante que será dona do trono?

Confesso que admiro muito a Mulher melância, e até sinto um pouco de inveja de ...

...Digamos sua fruta... rsrsrs.

Mas chegar ao ponto de ser tão pretenciosa assim, jamais sei do meu meu lugar...

...Bom que vença a melhor, ou melhor que tenha mais fãs a melhor.

6 comentários:

Mandy disse...

Realmente q vença a melhor!!! :)

Não sou muito fã da mulher melancia, digamos q a fruta dela é exagerada D+ e ainda parece um pudim! kkkkkkk

Muito bom seu blog, tbm voltarei aki mais vezes, posso te linkar?? se quiser me linka tbm mocinha...

BjO.

JJ disse...

cara vc viu a mulher melancia no gugu (eu tambem não assisto eu vi por acaso)...hauhauahau...muito podre a roupa q ela tava usando, a sobrinha da gratichen é muito mais gostosa, a mulhar melancia é uma gordinha bem distribuida...rsrs

V!nn! disse...

Seja o que for, seja qual a "melhor" no que faz, a gente pode ver o que tem valor no brasil...

Legal o blog, parabéns.

Bruno Moura disse...

Vai Tomar no C* Viu, cada dia que passa tenho nojo deste pais e suas "Moçinhas" Com sabores de Frutas..
éh Por isso que não temos Cultura, nem acesso a nada, Dps falam que a culpa éh do Governo, colé gente, vs acham isso bonito?
Pelo amor de Cristo, Que pais nós Estamos...

Nattan Lima disse...

mas ela é boa tambem....

Hemilly disse...

Que vença a melhor!!

Por mim tanto faz, não vou ficar mas rica e nem mais pobre com isso mesmo huahuaaa...
O ruim q fica desvalorizando a mulher em geral...Por mim acabaria esta frutas kkkkkk....o Funk vai virar um sacolão..kkkkk

Seu blog e 10..amei bjinhuss!!!