Quantos Miguxos já provaram do copinho de coca cola

calendário

terça-feira, 24 de junho de 2008

A amizade falou mais alto ou bateu o arrependimento?


Quase não consegui conter a emoção quando assisti ao último episódio da Turma do Didi neste domingo. (Geralmente não assisto mas alguma coisa estava me chamando a atenção, e confesso que não me arrependi)
Ver o Renato Aragão e Dedé Santana juntos novamente foi de uma emoção inenarrável.
Mas um pensamento que não sai da minha cabeça é:
O que pensou Renato Aragão ao negar ajuda ao Dedé Santana a algum tempo atrás?
Ou melhor no que ele não pensou?
Na incrível parceiria de sucesso deles.
Outra pergunta que não quer calar:
Por que só agora ele resolveu ajudá-lo?
Bom, essas são perguntas que só o mesmo pode responder.
Mas o que fica registrada é a alegria que sinto e que tenho certeza que muitos sentiram também.
Adorei e desejo muito sucesso á ambos.
Bjkas!

4 comentários:

Anônimo disse...

ótimo ve-los juntos, mas sera eterna a saudade dos tempos dourados dos trapalhões
:/

Beto disse...

Renato Aragão pensou na audiência que o programa do Dede dava na outra emissora e resolveu que seria melhor te-lo ao seu lado e reviver seus melhores tempos
;/

Never disse...

Primeiramente muito obrigado por ter me add nos links =]

Estou começando agora este novo blog e estou mto feliz por sua admiração ^^

Domingo eu assisti também o programa do Didi e me emocionei ao ver os 2 juntos novamente...

Ainda existem coisas neste mundo 'que o dinheiro não pode comprar'

Otimo post .. gostei

Irei add vc nos favoritos também..

Beijos

' נємίммα мєиdoиçα ' disse...

O reencontro foi bem emocionante mesmo!! Caracaaa, depois de tanto tempo, e olha eles lá, juntos outra vez!!

Foi LiiindO!

;*