Quantos Miguxos já provaram do copinho de coca cola

calendário

terça-feira, 1 de julho de 2008

Amizade Verdadeira


Como você definiria um (a) amigo (a) verdadeiro?

Dê uma conferida nessa histórinha:


Um Filho pergunta à mãe:

-Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!

-Claro, mas o que ele tem?

-Tumor no cérebro. A mãe furiosa, diz:

-E tu queres ir lá para quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai...

Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:

-Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

-E agora?! Estás feliz?! Valeu a pena teres visto essa cena tão dolorosa?!

A lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:

-Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:

EU TINHA CERTEZA QUE TU VINHAS!!!


MORAL DA HISTÓRIAA amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa.Amigo é para todas as horas, boas ou más, tristes ou alegres. CONSERVEM OS SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...


E você como definiria um ótimo amigo?

Que qualidades ele teria de ter?

Você já encontrou essa pessoa?


Deixe um comentário com a resposta.


Bjs fui!


13 comentários:

Kaos Kotidiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Jr. disse...

conhecia essa história... realmente é muito bela!!!

sua conclusão é perfeita!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Newton Flamarion disse...

amizade é o que ah.

Unknown disse...

Amigo é um irmão que a gente escolhe!!!

Nada mais benéfico e puro do que uma amizade verdadeira, que enfrenta barreiras, atinge fronteiras, depara-se com constatações e morre juntamente com os devanecer do próprio corpo...
Amigos...
Fico feliz por ter poucos, no entanto verdadeiros e eternos!!!

Anônimo disse...

amigos (L), nossa segunda familia, eu acho que tenho muitos amigos de verdade e quem eu realmente posso confiar, nos bons e mals momentos.





http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Kary Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kary Abreu disse...

esse histórinha é muuuuuuito top!
amizade verdadeira é o que há!


adoreeei o blog! ;]

Tathynha disse...

Adorei seu texto!
Eu tenho um verdadeiro amigo!
Meu irmão mais velho mesmo!
Esteve comigo nas alegrias e tristezas...
Bjsssss

Tragicomicuzinho disse...

qualidade??

ser meu amigo!

HUAHsuHASuhAS

ja achei sim!

abraço

Anônimo disse...

BOm eu tenho uma visao bem diferente de amigos, se tive um ou dois na vida toda, qeu chamava de amigo é muito.Meu pai foi um grande amigo e minha namorada hoje é minha melhor amiga e a pessoa que mais confio

Thamara Duvivier disse...

Uma vida sem amigos, não é vida !!

Já conhecia esse texto tbm... sempre me emociono quando o leio !
Realmente lindo...

E não há dinheiro no mundo que pague pelo valor de uma verdadeira amizade !

;**

Tatiane Trajano disse...

Valeu pela história, gostei muito do blog.


www.balaiodenoca.blogspot.com

Pod papo - Pod música disse...

amizade para mim é criar laços, eu já encontrei meu melhor amigo e verdadeiro, eu defino ele como conselheiro e carinhoso!

beijos!