Hoje acordei pensando em tudo que já vivi, em tudo que já chorei, em tudo que já me deu acesso de risos, em todas as festas que já fui e me diverti pacas, e cheguei a incrível conclusão de que não vivi intensamente alguns momentos.
Não mergulhei de cabeça em outros, e não arrisquei tudo em algo que desejava.
Claro que ir pular carnaval escondido de sua mãe evangélica, negar até o último que não foi, só até ela ligar a TV e te ver no tele jornal das 19:00 a filhinha fantasiada com seu irmão menor, foi uma das poucas coisas que vivi intensamente sem pensar nas conseqüencias.
Carnaval de 2008>>>>>>>>>>
(meu irmão e eu)

Lembrei disso hoje, e reparei que últimamente estou me importando menos em me distrais, em aprontar pequanas besteirinhas, claro que coisas inocentes, estou me importando menos com acessos de risos, com viver intensamente sem me preocupar com o que pensam.
Afinal, uma frase que gosto é :
"Por dentro uma personalidade minha,
Por fora um conceito seu"
Curta a vida, viva intensamente cada momento, não leve a vida tão a sério, afinal você nem sairá vivo dela mesmo, não é?
Mas curta com uma certa responsabilidade, não machuque e nem passe por cima dos outros apenas por um capricho seu.
Bjs, fui !!!!
Um bom fds para todos
Um comentário:
Olá,
Primeiro, obrigada pelo comentário e epla visita, tal. Volte mais vezes... hehehe
Estava vendo esse seu post e acho que a vida de todo mundo que tem preocupações é bem assim. A gente não tem nem mais tempo ou entusiasmo de fazer nossas pequenas besteiras.
Postar um comentário